5 motivos para fazer a limpeza dos estofados com frequência.

 


Explica pra gente Fritz!

CleanNew pelo mundo, todas as segundas-feiras!

 

 

 

5 motivos para fazer a limpeza dos estofados com frequência.

Com que frequência você limpa seus estofados? Você provavelmente não se lembra da última vez que limpou sua poltrona, tapete, sofá, não é mesmo?

A limpeza dos estofados deve ser realizada ao menos uma vez ao ano. Em casos de animais de estimação ou de crianças, esse período diminui para seis meses, uma vez que eles podem encardir rapidamente.
Manter esses móveis bem higienizados e com frequência proporciona inúmeras vantagens. Pensando nisso, separei aqui 5 delas para você conhecer. Vamos lá?

Impedir o crescimento de fungos nos estofados.

 

A falta de limpeza recorrente promove a proliferação de ácaros e bactérias, que podem comprometer não apenas o estofado, como também a saúde daqueles que o utilizam. Os ácaros podem se esconder perfeitamente bem a olho nu, mas sua presença ainda é prejudicial. Eles costumam se esconder no verso de poltronas, onde a limpeza não é tão frequente. Por esse motivo, é super importante se precaver.

Eliminar a sujeira que já está impregnada nos estofados.

Aquela mancha que incomoda e nunca sai fácil, pode ir embora com a limpeza e higienização completa do seu estofado.

Remover o odor de animais domésticos

Nossos pets são muito amados, mas não podemos negar que eles tem um cheirinho especial, além de ajudar nos casos de alergia, a limpeza também tira os odores ruins que nossos animaizinhos deixam no estofado.

Aumentar a durabilidade dos seus estofados

O acúmulo de sujeira e outras substâncias causadas pela falta de limpeza podem deteriorar aos poucos o tecido e até mesmo o móvel.
Para reduzir as chances de desenvolver alergias
Visto que estofados acumulam ácaros e poeira, a falta de limpeza desse tipo de móvel pode desencadear crises alérgicas terríveis. Se você tiver bichos de estimação que costumam se aconchegar no sofá ou poltrona, a situação pode se tornar mais grave ainda.
Por isso, mantenha seus estofados e tapetes sempre limpos e higienizados, e para melhorar ainda mais essa condição, sempre indico a nossa blindagem, junto da limpeza, as duas se tornam o melhor escudo para sua saúde e da sua família.

 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mitos Comuns sobre Higienização de Estofados

Sinais de que Seus Estofados Precisam de Higienização Profissional

Higienização e Limpeza: Qual a Melhor Escolha?